Contactos

BETEL CONSULTORIA CONTABIL E ADMINISTRAÇÃO DE IMOVEIS

  • Pessoa de contato: OLIVEIRA
  • Telefone: +55 (21) 3566-16-99
  • +55 (21) 99329-70-99
  • Endereço postal: RUA SILVA CARDOSO N 198 SALA 108, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 21810-032, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

CONTADOR SEU MAIOR ALIADO

CONTADOR SEU MAIOR ALIADO

18/02/14

Você, empresário, sabe que precisa de um contador de confiança para a sua empresa, não é mesmo? Provavelmente, você já tenha essa pessoa, mas como você a enxerga?
Como um mal necessário, como mais uma obrigação da sua empresa ou, pelo contrário, um parceiro que caminha junto com a sua empresa e pode ajudar inclusive a melhorar os resultados da mesma?
Quando o assunto é lucro e resultados, o empresário não está acostumado a vinculá-lo ao contador ou empresa de contabilidade, mas são itens que o contador pode auxiliar, e muito.
Além das obrigações tributárias, o contador, através de um trabalho focado na contabilidade gerencial, é capaz de auxiliar o empresário na tomada de decisões e nos controles empresariais. Para isso, lembramos que é necessário que ele tenha os números e informações reais da empresa.
Veja o contador como um aliado
Todo empreendedor de sucesso precisa estar atento às oportunidades relacionadas ao seu mercado, e, para sobreviver, crescer e ter uma empresa de sucesso, ele precisa ter ao seu lado um “Contador Amigo” que seja seu parceiro. Isso é fundamental para o sucesso.
Essa empresa de contabilidade que você escolheu ou irá escolher para o seu negócio lhe dará todo o suporte nas questões contábeis, fiscais e trabalhistas. Para isso, ela precisa estar alinhada aos objetivos da sua empresa. Com a implantação da IFRS -Normas Internacionais de Contabilidade – essa relação ganhou ainda mais valor, principalmente para as pequenas empresas.
Por todas essas razões, procure valorizar o escritório ou o profissional que presta serviços de contabilidade para sua empresa. O conhecimento de técnicos das áreas contábil, fiscal e trabalhista, além de cumprir uma obrigatoriedade por Lei, é fundamental para o resultado do seu negócio.
Para que essa relação dê bons frutos, você, como empresário, não deve permitir que o contador saia do caminho da ética e da Lei. Pelo bem da sua empresa, só aceite ideias e estratégias que desenvolvam o seu negócio mantendo as obrigações contábeis, trabalhistas e fiscais. Caso contrário, o seu futuro será incerto e problemas podem surgir quando você menos esperar. Seja transparente com seu contador e procure usar as informações preparadas pelo escritório de contabilidade ao seu favor.
Sucesso e vida longa à sua empresa!